segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ESTÁGIO EM AUTISMO NO HCSP

HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE SP ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO EM AUTISMO

O Serviço de Psiquiatria da Infância e da Adolescência do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina Universidade de São Paulo seleciona médicos candidatos para estágio remunerado na área de transtornos do espectro autista.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais com bolsa. É necessário que os candidatos tenham completado, até o final de 2008, residência ou estágio em psiquiatria geral. A duração do estágio é de um ano - começa em fevereiro de 2009 e termina em janeiro de 2010.

Os candidatos interessados deverão enviar até 30 de novembro de 2008 os currículos para o e-mail processoseletivo@ama.org.br. O documento deve incluir obrigatoriamente nome do candidato, data de nascimento, endereço, e-mail, telefone e informações sobre seu histórico escolar e universitário.

Os candidatos selecionados para a entrevista serão convocados até 15 de dezembro de 2008 e as entrevistas de seleção serão realizadas dia 16 de janeiro de 2009. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mail.