terça-feira, 12 de agosto de 2008

PRÊMIO SENTIDOS COM PRAZO DE INSCRIÇÕES PRORROGADO


PRÊMIO SENTIDOS 2ª EDIÇÃO

"Reconhecer os talentos, as realizações e divulgar as histórias de
vida pautadas pela superação."


A Comissão Organizadora do Premio Sentidos vem através deste comunicado informar que, devido à enorme demanda de inscrições que tivemos depois que a revista Sentidos passou a ser distribuída em todas as bancas do Brasil e à greve dos correios que atrapalhou o envio dos materiais para avaliação da Comissão Julgadora durante o mês de Julho, foi decidido que o prazo de inscrições será estendido mais um vez. Inicialmente estava previsto que os trabalhos enviados até 31 de Julho seriam avaliados nestes meses agosto e setembro, e a festa de premiação aconteceria no dia 29 de setembro de 2008.

O crescimento do número de participantes nesta segunda edição do Premio Sentidos já era previsto pela Comissão Organizadora, no entanto nossas expectativas foram amplamente superadas pelo fato de que a partir de junho deste ano, a revista aumentou significativamente a sua tiragem - passou para 40.000 mil exemplares - e a distribuição em bancas levou a Sentidos à muitos pontos que antes não tinham acesso à ela. Esse fato provocou um grande movimento de pessoas que se interessaram em participar do Premio Sentidos. Por outro lado, a greve dos Correios, que terminou apenas no final de Julho, impediu que as pessoas pudessem enviar seus materiais antes do término do prazo de inscrições previsto para o dia 31 de Julho de 2008.

Por esses motivos e para ampliar ainda mais a divulgação do Premio Sentidos, a Comissão Organizadora vai ampliar o prazo de inscrições até o dia 31/12/2008 e marcou a nova data para a noite de premiação - 30/03/2009. Desta forma poderemos receber as inscrições e material de todos aqueles que querem prestigiar essa iniciativa que promove a inclusão social das pessoas com deficiência no Brasil. Além disso, a TV Record irá intensificar a divulgação do Premio para tornar ainda mais grandiosa essa iniciativa da revista Sentidos, AVAPE, Instituto Ressoar e ADVB. É importante ressaltar que o regulamento será mantido e todas as inscrições feitas até o momento permanecem válidas.

Maiores informações: