sexta-feira, 2 de abril de 2010

AÇÕES E REFLEXÕES SOBRE AIDS E DEFICIÊNCIA: DIFERENTES VOZES

AÇÕES E REFLEXÕES SOBRE AIDS E DEFICIÊNCIA: DIFERENTES VOZES


Você é nosso convidado (a) para participar do blog: http://www.aidsedeficiencia2010.blogspot.com/, uma das ferramentas de comunicação de nosso Projeto, que quer contribuir para tornar mais conhecidos assuntos sobre sexualidade, HIV/Aids e deficiência.

O blog tem artigos, dicas de livros, links para outros espaços e um grupo para conversar e trocar idéias.

Conte o que você, seus amigos ou associação já fez ou está fazendo nessas áreas. Há muitas coisas acontecendo, que merecem ser contadas.

Envie textos, link para blogs e sites, dicas de vídeos.

O projeto “Ações e reflexões sobre aids e deficiência: diferentes vozes” pretende discutir a interface Deficiência/HIV/Aids construindo diálogos e ouvindo os serviços especializados do Estado e do Município de São Paulo: Conselhos de Saúde, de Defesa dos Direitos das PcD, Tutelares, de Defesa das Crianças e Adolescentes, sociedade civil organizada, representantes do Poder Público, Universidades, formadores de opinião e meios de comunicação, para dar visibilidade à temática e coletar informações para ações efetivas de prevenção e assistência, através da realização de dois Encontros (dia 14 de abril na Zona Leste da cidade de São Paulo e dia 27 de abril na Zona Sul e um Seminário, a ser confirmado em breve).

Ele tem o apoio do Programa Estadual DST/Aids da Secretaria de Estado da Saúde/SP e sua realização está a cargo do Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas (http://www.amankay.org.br/).

Te esperamos lá!

Fernanda Sodelli, Marta Gil e Mina Regen
Equipe Amankay