segunda-feira, 9 de junho de 2008

CENTRO DE REABILITAÇÃO PROFISSIONAL DE PORTO ALEGRE


SEMINÁRIO SOBRE O CENTRO DE REABILITAÇÃO PROFISSIONAL
Data: 13 de junho de 2008
Horário: 8:30 às 12:00
Local: Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255).
Porto Alegre - RS

Esse seminário é resultado de uma luta que se iniciou há mais de três anos, com o objetivo de reativar o prédio localizado na Av. Bento Gonçalves 827, que um dia já teve 400 funcionários atendendo o público - principalmente acidentados do trabalho - e onde hoje funcionam alguns setores do INSS, além de dois profissionais de saúde (medicina e fisioterapia) que mantém os atendimentos de forma precária. É um local com ótimas instalações, com acessibilidade, que está subutilizado.

Diversos Conselhos Regionais de Profissionais da área da Saúde apoiados pela Comissão de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos (CEDECONDH) e pela Câmara Municipal de Vereadores convidam todos a participarem do evento, que trará para discussão a viabilidade e os caminhos para a reativação deste Centro. Teremos a participação de representantes municipais, estaduais e federais de setores ligados à reabilitação.

Sua presença, bem como a divulgação do evento a profissionais e estudantes da saúde, é de grande importância para a conquista deste espaço.