quinta-feira, 18 de março de 2010

PRÊMIO SENTIDOS: 3° EDIÇÃO

PRÊMIO SENTIDOS: 3° EDIÇÃO


Saiba quem são os 10 classificados de cada categoria. E vamos aguardar a escolha dos três finalistas feita pela Comissão Julgadora

Prêmio Sentidos tem o objetivo de divulgar e reconhecer as histórias de superação de pessoas com deficiência e mostrar as realizações em prol da inclusão social e econômica desenvolvidas por instituições do terceiro setor, empresas e poder público. O Prêmio é uma iniciativa da Revista e Site Sentidos, AVAPE, FENAVAPE, Instituto Ressoar, Rede Record de Rádio e Televisão, e com o apoio da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Editora Escala, Flow Design, Áurea Editora, Net Cidade e Trama Comunicações.

Nesta terceira edição praticamente todos os critérios de avaliação e categorias participantes foram mantidas. Também teremos a participação do Júri Popular que irá eleger, através de uma votação pelo site www.sentidos.com.br o caso preferido da maioria entre os três finalistas de cada categoria.

A terceira edição do Prêmio Sentidos apresentou um número de inscritos superior à segunda edição realizada em 2009. No total foram 787 inscrições recebidas pela internet e por carta nas 6 categorias disponíveis para participação do público, vindas de 13 Estados brasileiros. Assim como nas últimas edições, a categoria que teve maior adesão foi a Gente como a Gente, seguida por Talentos Especiais com destaque para Artes e Literatura. As pessoas com deficiência física foram o maior grupo por tipo de deficiência. Outro fator que chamou à atenção nesta oportunidade foi uma notável participação de muitos trabalhos que já haviam sido inscritos em edições anteriores.

Confira a relação completa com os 10 finalistas de cada categoria no site:
http://sentidos.uol.com.br/canais/materia.asp?codpag=13413&canal=ligado


PREMIAÇÃO
Data: 30 de março de 2010
Horário: 19:30
Local: Secretaria dos Direitos da Pessoas com Deficiência. Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564. Portão 10. São Paulo - SP
Confirme sua presença:
Telefone: (11) 4362-9349
E-mail: eventos@avape.org.br