quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA DEFICIENTES AINDA TEM VAGAS

O curso gratuito de capacitação profissional em rotinas administrativas para pessoas com deficiências física, visual ou intelectual, ministrado pela Associação para Valorização e Promoção das Pessoas com Deficiências (AVAP), em parceria com o Conselho Municipal para Integração das Pessoas com Deficiência (CONDEFI), ainda tem vagas.

As aulas serão na Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), no Campus Dom Idílio José Soares, a partir do dia 20 de outubro de 2008, prosseguindo até 14 de novembro, em dois períodos: das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O endereço é Avenida Conselheiro Nébias, 300. Bairro: Vila Nova. Santos – SP

As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Defesa de Políticas para Pessoas com Deficiência, das 9 às 17 horas, na Avenida Campos Sales, 128, 1º andar, sala 11, com o RG, inclusive por moradores de outras cidades da região. É necessário ter concluído a 5ª série do Ensino fundamental. Mais informações pelo telefone (13) 3202-1880.

O curso será composto por quatro módulos: Desenvolvimento Pessoal e Profissional – Aprimorando a Comunicação, Redação Empresarial e Revisão Gramatical, Rotinas Administrativas e Atendimento ao Cliente Interno e Externo.