quarta-feira, 30 de julho de 2008

PRÊMIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL


PRÊMIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL 2008


As inscrições ao Prêmio de Responsabilidade Social 2008, promoção da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul que visa reconhecer e destacar empresas, entidades, órgãos públicos e municípios que praticam ações sociais e ambientais, encerram-se dia 31 de julho de 2008. Porém, as organizações que confirmarem a inscrição no prazo terão até o dia 15 de agosto para complementarem as informações solicitadas nos anexos. Os participantes concorrem ao Certificado de Responsabilidade Social, ao Troféu Destaque RS e Diploma de Mérito Social, premiação que deverá ser entregre em cerimônia no início de dezembro no Teatro Dante Barone.

Esta é 9ª edição da iniciativa da Assembléia Legislativa em parceria com entidades da sociedade civil cujo objetivo é destacar organizações que desenvolvem projetos de responsabilidade social.

Para a inscrição, as empresas, entidades, órgãos públicos e prefeituras deverão apresentar seu Balanço Social preenchendo o formulário eletrônico disponível no site da Assembléia Legislativa (www.al.rs.gov.br).

Maiores informações:
Site: http://www.al.rs.gov.br/responsabilidadesocial/2008