domingo, 7 de setembro de 2008

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA da Universidade Metodista de São Paulo oferece dois cursos de capacitação profissional gratuitos para pessoas com deficiência:
"O mundo do trabalho e a pessoa com deficiência: qualificação de competências" e
"O profissional e as competências de relacionamento interpessoal e liderança".
http://www.metodista.br/ev/cursos-de-capacitacao-para-pessoas-com-deficiencia/cursos-de-capacitacao-para-deficientes-1

Os cursos são destinados as pessoas com deficiência visual, auditiva, intelectual ou física que estão em busca de uma oportunidade de trabalho e deparam-se com exigências para concorrer às vagas, tais como: conhecimentos específicos de informática, processos administrativos, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente e comunicação.

As aulas começam no dia 29 de setembro de 2008 e ocorrerão no Campus Rugde Ramos e no Campus São Paulo. Ao final, os alunos que tiverem 75% de freqüência receberão um certificado de conclusão. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até 26 de setembro de 2008 (para o curso "O mundo do trabalho e a pessoa com deficiência: qualificação de competências") ou 10 de outubro de 2008 (para o curso "O profissional e as competências de relacionamento interpessoal e liderança"). As vagas são limitadas.
http://www.metodista.br/ev/cursos-de-capacitacao-para-pessoas-com-deficiencia/inscricoes

Maiores informações:
Telefone: (11) 4366-5710 com Laila