segunda-feira, 5 de outubro de 2009

III PRÊMIO SENTIDOS


III PRÊMIO SENTIDOS

As inscrições para a 3ª edição vão até o dia 31 de dezembro


Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Sentidos. O Prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar o talento e capacidade das pessoas com deficiência de superar limites. Empresas e organizações do Terceiro Setor que contribuam com suas ações para uma sociedade mais consciente e inclusiva podem se inscrever, além de pessoas com deficiência que tenham histórias interessantes de superação. As inscrições podem ser feitas até 31 de dezembro.

O III Prêmio Sentidos é uma iniciativa do Instituto Ressoar, que tem como objetivo reconhecer e valorizar o talento e capacidade das pessoas com deficiência de superar limites, da AVAPE, instituição focada na inclusão de pessoas com deficiência, e Revista Sentidos. O prêmio abrange três categorias: Gente como a gente, na qual serão avaliadas trajetórias de vida que demonstrem superação das dificuldades impostas pela deficiência e que escolherá apenas um exemplo para ser premiado; Talentos Especiais, que contemplará performances artísticas, esportivas e literárias, premiando três iniciativas, uma por ação; Menção Honrosa, que homenageará uma empresa e uma organização que contribuíram para a inclusão social.

Inscrições
Os participantes poderão se inscrever somente em uma delas até o dia 31 de dezembro de 2009 pela Internet, sem taxa de inscrição. Para participar é preciso encaminhar uma cópia do material comprobatório de sua atuação como fitas VHS, CDs, fotografias, recortes de publicações, dissertações e projetos, além da ficha de inscrição, disponível no site da revista (http://www.sentidos.com.br).


III PRÊMIO SENTIDOS
Data para inscrições: até 31 de dezembro de 2009
Mais informações: