domingo, 25 de outubro de 2009

INCLUSIVE NO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO E EXCLUSÃO


INCLUSIVE NO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO E EXCLUSÃO

A Inclusive foi convidada para participar do Seminário Internacional de Comunicação e Exclusão, que acontece de 27 a 29 de outubro, no SESC Vila Mariana em São Paulo, SP.

O Coordenador-Geral e colaborador Lucio Carvalho representará o projeto, que recentemente inaugurou domínio próprio http://www.inclusive.org.br/ – na mesa Relatos de Experiências – Comunicação para e sobre pessoas com deficiência, seus grupos e suas organizações.

Lucio vai falar sobre a experiência voluntária e participativa da Inclusive, que começou como um blog e agência de notícias, e têm se firmado como destacada promotora da inclusão e cidadania.

A Coordenadora-Geral, colaboradora e criadora da Inclusive, Patricia Almeida, também estará presente no evento. Com a colaboração da jornalista Leandra Migotto Certeza, cobrirão a integralidade do evento.

“É fundamental a parceria dos grupos excluídos com a imprensa e a mídia para acelerar o processo de inclusão. Não podemos perder mais tempo”, afirma Patricia, ao elogiar a iniciativa do Instituto MID, realizador do evento.

Mais informações: