terça-feira, 10 de março de 2009

FINALISTAS DA 2ª EDIÇÃO DO PREMIO SENTIDOS


DIVULGADOS OS 3 FINALISTAS DA 2ª EDIÇÃO DO PREMIO SENTIDOS


Grandes histórias de superação e iniciativas que fomentam a inclusão social de pessoas com deficiência vão abrilhantar a cerimônia de premiação que acontecerá no dia 4 de abril de 2009 durante a Reatech 2009.

A comissão organizadora do Premio Sentidos anuncia os três finalistas, de cada uma das seis categorias, da segunda edição desta iniciativa da Revista Sentidos, AVAPE, Instituto Ressoar, Rede Record de Rádio e Televisão e com o apoio da Secretaria Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Estado de São Paulo, ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, The Key, Net Cidade e Trama Comunicações.

Conheça abaixo o perfil e história de superação de cada um dos candidatos, assim como os indicados à Menção Honrosa nas categoriais Empresas e Terceiro Setor. No próximo dia 17 de março, acontecerá a reunião da Comissão Julgadora que escolherá os vencedores do Premio Sentidos.

Nesta segunda edição, a novidade ficou por conta da introdução do Júri Popular que escolherá, através do voto pela internet (www.sentidos.com.br), o caso que melhor ilustra o objetivo principal do Premio, que é a valorização das histórias de superação das pessoas com deficiência.

Os vencedores serão conhecidos no evento de premiação, marcado para o dia 4 de abril de 2009, a partir das 19 horas no Pavilhão Imigrantes durante a realização da REATECH, maior feira de reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência da América Latina. Para mais informações sobre a feira e fazer sua inscrição gratuita acesse o site: www.feirasnacipa.com.br/reatech

Mais informações:
Site: http://sentidos.uol.com.br/canais/materia.asp?codpag=13237&canal=ligado